Avast Antivirus
Milhões de pessoas já usam nosso antivírus gratuito. Junte-se a nós você também. Reforce sua defesa contra as ciberameaças atuais. Além de proteção contra golpes, receba também orientações com tecnologia de IA proporcionada pelo nosso novo Assistente Avast.
R$ 0,00
O que é Avast Antivirus?
Para quem é o Avast Antivirus?
- Micro: 1 a 9 trabalhadores
- Pequena: 10 a 49 trabalhadores
- Mediana: 50 a 249 trabalhadores
- Grande: Mais de 250 trabalhadores
Conheça mais da Avast Antivirus
Com o aplicativo, sua empresa sempre terá uma visão geral eficiente e intuitiva do pipeline de vendas. Sua equipe de vendas e os negociadores vão adorar o software, pois a metodologia de pipeline de vendas foi incorporada a ele. Seus negócios serão exibidos de acordo com as diferentes etapas de vendas, permitindo que você acompanhe o progresso da sua equipe e verifique quais negócios devem ser impulsionados. Você também pode ver o progresso específico dos membros da sua equipe de vendas, bem como os negócios oferecidos aos leads.
Preços
Uma assinatura simples de US$ 12 por usuário por mês, com desconto no pagamento anual. É fácil adicionar ou remover membros da equipe a qualquer momento.
O aplicativo oferece um gerenciamento de pipeline de vendas eficiente e fácil de usar e permite que você se concentre nos negócios mais importantes. É tão fácil de usar que seus vendedores vão adorar e pode ser usado em um computador ou dispositivo móvel. Donec ut leo eu risus imperdiet convallis. Morbi turpis nisl, porttitor sed mauris at, mattis malesuada metus. Classe aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.
O aplicativo atua como seu gerente de vendas pessoal, ajudando você a escolher as atividades e negócios certos nos quais se concentrar. É por isso que a ferramenta é inestimável para empresários e gerentes de vendas, além de ser um aplicativo útil e eficaz para vendedores. Baixe a documentação aqui
Personalize tudo com o aplicativo. Você pode adicionar campos personalizados para modificar as etapas do seu pipeline de vendas de acordo com as necessidades do seu negócio. Você também pode ativar e desativar módulos inteiros com apenas um clique.
Prós e contras
O aplicativo permite que você leve seu pipeline de vendas para qualquer lugar por causa de seus aplicativos móveis. Se você é usuário de tablet em qualquer lugar do mundo, pode usar a versão web móvel do aplicativo usando seu navegador favorito. Fusce ullamcorper neque eu porttitor porttitor. Morbi blandit, massa sit amet efficitur convallis, dolor orci aliquet urna, ac consequat turpis mi id velit. Phasellus sit amet nisl lacinia ex auctor molestie sit amet nec orci. Nulla rhoncus nulla nunc, ut scelerisque ex mollis at.
Você também pode fazer anotações durante uma reunião ou chamada usando este aplicativo. Além disso, se você usa um tablet, pode acessar a versão web do aplicativo para dispositivos móveis pelo navegador. Todos os dados também são armazenados em backup em tempo real em um servidor separado.
Benefícios
Each business is different, and may need a particular type of Contact Management Software solution that will be fit for their company size, type of clients and employees and even specific niche they deal with. We advise you don’t count on getting an ideal software that will be suitable for every company no matter what their background is. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vehicula dolor in quam vestibulum suscipit. Proin eget tempor nulla. Vestibulum sagittis consequat commodo. Etiam hendrerit at lorem ac blandit. Praesent eget tincidunt dui, id faucibus nibh. Nam sit amet mi velit. Vestibulum ultrices ut elit quis convallis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Integration
- USA
- UK
- Canada
- Europe
- Asia
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vehicula dolor in quam vestibulum suscipit. Proin eget tempor nulla. Vestibulum sagittis consequat commodo. Etiam hendrerit at lorem ac blandit. Praesent eget tincidunt dui, id faucibus nibh. Nam sit amet mi velit. Vestibulum ultrices ut elit quis convallis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Fusce ullamcorper neque eu porttitor porttitor. Donec ut leo eu risus imperdiet convallis. Morbi turpis nisl, porttitor sed mauris at, mattis malesuada metus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Morbi blandit, massa sit amet efficitur convallis, dolor orci aliquet urna, ac consequat turpis mi id velit. Phasellus sit amet nisl lacinia ex auctor molestie sit amet nec orci. Nulla rhoncus nulla nunc, ut scelerisque ex mollis at.
Entry Header 1 | Entry Header 2 | Entry Header 3 | Entry Header 4 |
---|---|---|---|
Entry First Line 1 | Entry First Line 2 | Entry First Line 3 | Entry First Line 4 |
Entry Line 1 | Entry Line 2 | Entry Line 3 | Entry Line 4 |
Entry Last Line 1 | Entry Last Line 2 | Entry Last Line 3 | Entry Last Line 4 |
Thankfully, most LMS vendors use a scheme called Active User Pricing, meaning that you can free up seats by repurposing unused licenses. For example, if Bob goes on parental leave, I can archive his account, move his license to Jane, and continue to report on Bob’s learning while he cares for the kids.
LMS vendors typically charge per month, and customers can reduce monthly bills by paying for a year up front. (In the interest of providing the lowest possible costs, I have priced out entry-level plans billed annually). Plans range widely in cost and features. At one end is Moodle, which is free, open source, and un-hosted; at the other are the all-inclusive, hosted offerings from Absorb and Schoology. All three vendors have secured Editors’ Choice awards for vastly different reasons: Absorb is a top-of-the-line turnkey LMS, Schoology is a powerful but user-friendly education LMS, and Moodle is a tinkerer’s treasure trove. I encourage curious readers to look beyond our comparison chart and visit the reviews.
Feedbacks
Fusce ullamcorper neque eu porttitor porttitor. Donec ut leo eu risus imperdiet convallis. Morbi turpis nisl, porttitor sed mauris at, mattis malesuada metus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos. Morbi blandit, massa sit amet efficitur convallis, dolor orci aliquet urna, ac consequat turpis mi id velit. Phasellus sit amet nisl lacinia ex auctor molestie sit amet nec orci. Nulla rhoncus nulla nunc, ut scelerisque ex mollis at.
O aplicativo é uma ferramenta de gestão de vendas para pequenas equipes com grandes ambições. Ele visualiza o pipeline de vendas e ajuda a garantir que atividades e conversas importantes não sejam perdidas. Os vendedores adoram porque é fácil de usar e intuitivo. E os gerentes gostam porque não precisam importunar a equipe para usar o CRM e ele é ótimo para previsões de vendas. Ele também oferece integrações com outros softwares, como Google Apps, MailChimp e Zapier.
Perguntas frequentes
A partir de: R$ 12,00/mês
Quais são os principais recursos do aplicativo?
Que tipos de planos de preços o App oferece?
Modelo de preços: Assinatura
Teste grátis: Disponível (não é necessário cartão de crédito)
Quais idiomas o aplicativo suporta?
O aplicativo oferece uma API?
Especificação: Avast Antivirus
|
Frank Gerald –
testing
Luke Johnson –
Which they fixed the little css issue under \”Integration\”
testvendor –
test