Best seller

Avast Antivirus

6.8
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Milhões de pessoas já usam nosso antivírus gratuito. Junte-se a nós você também. Reforce sua defesa contra as ciberameaças atuais. Além de proteção contra golpes, receba também orientações com tecnologia de IA proporcionada pelo nosso novo Assistente Avast.

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O que é Avast Antivirus?

O Avast oferece proteção leve e intuitiva compatível com PC, Mac, Android e iOS. É uma solução abrangente que bloqueia vírus e software malicioso em tempo real, detecta vulnerabilidades em sua rede Wi-Fi e fortalece a segurança de sua conexão. Além disso, ele protege suas senhas em uma loja exclusiva, permitindo que você faça login com um único clique e é atualizado automaticamente, liberando você de tarefas

Para quem é o Avast Antivirus?

Tamanho da empresa

Conheça mais da Avast Antivirus

Com o aplicativo, sua empresa sempre terá uma visão geral eficiente e intuitiva do pipeline de vendas. Sua equipe de vendas e os negociadores vão adorar o software, pois a metodologia de pipeline de vendas foi incorporada a ele. Seus negócios serão exibidos de acordo com as diferentes etapas de vendas, permitindo que você acompanhe o progresso da sua equipe e verifique quais negócios devem ser impulsionados. Você também pode ver o progresso específico dos membros da sua equipe de vendas, bem como os negócios oferecidos aos leads.

Preços

A partir de: R$ 12,00/mês
Modelo de preços: Assinatura
Teste gratuito: disponível (não é necessário cartão de crédito)

Uma assinatura simples de US$ 12 por usuário por mês, com desconto no pagamento anual. É fácil adicionar ou remover membros da equipe a qualquer momento.

O aplicativo oferece um gerenciamento de pipeline de vendas eficiente e fácil de usar e permite que você se concentre nos negócios mais importantes. É tão fácil de usar que seus vendedores vão adorar e pode ser usado em um computador ou dispositivo móvel. Donec ut leo eu risus imperdiet convallis. Morbi turpis nisl, porttitor sed mauris at, mattis malesuada metus. Classe aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra, per inceptos himenaeos.


O aplicativo atua como seu gerente de vendas pessoal, ajudando você a escolher as atividades e negócios certos nos quais se concentrar. É por isso que a ferramenta é inestimável para empresários e gerentes de vendas, além de ser um aplicativo útil e eficaz para vendedores. Baixe a documentação aqui

Personalize tudo com o aplicativo. Você pode adicionar campos personalizados para modificar as etapas do seu pipeline de vendas de acordo com as necessidades do seu negócio. Você também pode ativar e desativar módulos inteiros com apenas um clique.

Prós e contras


PRÓS:

  • Visualização do pipeline de vendas – ótima visão geral das vendas
  • Histórico de contato
  • Personalização completa
  • Integração de e-mail
  • Definição de metas e relatórios
  • Funções e hierarquia organizacional
  • Multi-idioma
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Integração do Google Agenda e Contatos
  • API poderosa
  • Aplicativos móveis

Negatives

  • Às vezes, suporte lento
  • Algumas funções estão ocultas por padrão
  • Vários bugs


O aplicativo permite que você leve seu pipeline de vendas para qualquer lugar por causa de seus aplicativos móveis. Se você é usuário de tablet em qualquer lugar do mundo, pode usar a versão web móvel do aplicativo usando seu navegador favorito. Fusce ullamcorper neque eu porttitor porttitor. Morbi blandit, massa sit amet efficitur convallis, dolor orci aliquet urna, ac consequat turpis mi id velit. Phasellus sit amet nisl lacinia ex auctor molestie sit amet nec orci. Nulla rhoncus nulla nunc, ut scelerisque ex mollis at.

Você também pode fazer anotações durante uma reunião ou chamada usando este aplicativo. Além disso, se você usa um tablet, pode acessar a versão web do aplicativo para dispositivos móveis pelo navegador. Todos os dados também são armazenados em backup em tempo real em um servidor separado.

Benefícios

P1000571

  • Aplicativo Lean CRM projetado para equipes de vendas.
  • Ajuda os vendedores a acompanhar os leads em tempo hábil.
  • Ferramentas de previsão fornecem aos gerentes uma visão geral do desempenho do grupo.
  • Os aplicativos móveis permitem que os usuários pesquisem contatos e ofertas 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Os pipelines de vendas mantêm clientes potenciais e contatos organizados.

Each business is different, and may need a particular type of Contact Management Software solution that will be fit for their company size, type of clients and employees and even specific niche they deal with. We advise you don’t count on getting an ideal software that will be suitable for every company no matter what their background is. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Duis vehicula dolor in quam vestibulum suscipit. Proin eget tempor nulla. Vestibulum sagittis consequat commodo. Etiam hendrerit at lorem ac blandit. Praesent eget tincidunt dui, id faucibus nibh. Nam sit amet mi velit. Vestibulum ultrices ut elit quis convallis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Integration

  • Suggested Use
  • Other CMS
  • Countries
App integrates with multiple of third-party applications, including Dropbox, Google Apps, Google Drive, and Highrise.
We realize that when you make a decision to buy Sales Software it’s important not only to see how experts evaluate it in their reviews, but also to find out if the real people and companies that buy it are actually satisfied with the product.

  • USA
  • UK
  • Canada
  • Europe
  • Asia

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Thankfully, most LMS vendors use a scheme called Active User Pricing, meaning that you can free up seats by repurposing unused licenses. For example, if Bob goes on parental leave, I can archive his account, move his license to Jane, and continue to report on Bob’s learning while he cares for the kids.

LMS vendors typically charge per month, and customers can reduce monthly bills by paying for a year up front. (In the interest of providing the lowest possible costs, I have priced out entry-level plans billed annually). Plans range widely in cost and features. At one end is Moodle, which is free, open source, and un-hosted; at the other are the all-inclusive, hosted offerings from Absorb and Schoology. All three vendors have secured Editors’ Choice awards for vastly different reasons: Absorb is a top-of-the-line turnkey LMS, Schoology is a powerful but user-friendly education LMS, and Moodle is a tinkerer’s treasure trove. I encourage curious readers to look beyond our comparison chart and visit the reviews.

Feedbacks

Focusing on the bottom line may prevent you from identifying the subtler virtues of each LMS. Perhaps you purchase a system thinking you will use it to onboard new employees, but then you decide you want to sell your training. An LMS with integrated e-commerce, such as Absorb, will enable you to distribute internal training externally at a flat fee of $5 per learner.
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This is the first sales type software that gets better as you discover more features. Many times I get a trial based on a cool pitch video I see, but as I dig into the program, I discover disappointing limitations or flaws.
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O aplicativo é uma ferramenta de gestão de vendas para pequenas equipes com grandes ambições. Ele visualiza o pipeline de vendas e ajuda a garantir que atividades e conversas importantes não sejam perdidas. Os vendedores adoram porque é fácil de usar e intuitivo. E os gerentes gostam porque não precisam importunar a equipe para usar o CRM e ele é ótimo para previsões de vendas. Ele também oferece integrações com outros softwares, como Google Apps, MailChimp e Zapier.

Perguntas frequentes


Quais são os principais recursos do aplicativo?

  • Visualização do aplicativo de vendas – ótima visão geral das vendas
  • Histórico de contato
  • Personalização completa
  • Integração de e-mail
  • Definição de metas e relatórios
  • Funções e hierarquia organizacional
  • Multi-idioma
  • Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana
  • Integração do Google Agenda e Contatos
  • API poderosa
  • Aplicativos móveis


Que tipos de planos de preços o App oferece?

A partir de: R$ 12,00/mês
Modelo de preços: Assinatura
Teste grátis: Disponível (não é necessário cartão de crédito)


Quais idiomas o aplicativo suporta?

Inglês, francês, alemão, português, russo, espanhol

O aplicativo oferece uma API?

Sim, o Pipedrive tem uma API disponível para uso.

6.8Pontuação do especialista
Avast Antivirus Fusce ullamcorper neque eu porttitor porttitor. Donec ut leo eu risus imperdiet convallis. Morbi turpis nisl, porttitor sed mauris at, mattis malesuada metus. Class aptent taciti sociosqu ad litora torquent per conubia nostra
Design
2.5
Fácil de usar
7.5
Preço
9.5
Características
10
Opinião
4.5
PROS
  • Awesome Price
  • Best featured functions on market
  • App is very easy to use
  • Design in unique and very user friendly
CONT
  • Support is slow sometimes
  • No video in docs

Especificação: Avast Antivirus

customer-type

Medium business, Small business

deployment-type

Cloud Hosted, On Premise, Open API, SaaS

device-supported

Android, IOS, Mac OS, Windows

features

CRM integration, Data import/export, Gamification, Open API, Tracking

pricing-model

Annual Subscription, Freemium, Monthly payment

Vídeos: Avast Antivirus

3 avaliações para Avast Antivirus

4.3 fora de 5
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  1. Frank Gerald

    testing

    + PROS: Testing
    - CONT: Testing
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  2. Luke Johnson

    Which they fixed the little css issue under \”Integration\”

    + PROS: The rest of the page
    - CONT: that little spacing issueSpacing issue in the comparison table on the lowest table item
    Útil(4) Não Útil(1)Você já votou neste
  3. testvendor

    test

    + PROS: djfksdfsdkfjsk
    - CONT: sldkjflsddflsjdk
    Útil(0) Não Útil(0)Você já votou neste

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